Design sem nome.png

Somos uma associação sem fins lucrativos, que cuida de animais abandonados ou mal tratados.

Nosso grupo nasceu  da união de amigos apaixonados por animais que vinham atuando em seus resgates ou sendo voluntários de outros grupos,  sempre impulsionados, estimulados pelo amor e desejo de serem seus porta vozes. Quantas e quantas vezes trocávamos ideias, sentimentos, frustações, num dando suporte ao outro, tanto emocionalmente, quando víamos cenas chocantes de maus tratos ou perdíamos um animal para as doenças avassaladoras como cinomose, parvovirose, leptospirose ou câncer, quanto financeiramente.

Alguns do grupo  sentiram esse despertar quando puderam adotar e perceber que seus tutelados se transformavam ao receberem amor,  carinho e cuidados, tornando-se parte da família. Vimos que a mudança de destinos não ocorre somente na vida do animal resgatado mas, é muito mais abrangente. Na realidade, é um efeito que se alastra, pois toca, transforma,  acaricia o coração e a alma de nós protetores-tutores e de quem os adota, pois todos são beneficiados pela gratidão, amor, amizade, companheirismo e fidelidade que um animal demonstra através de um olhar, um abanar de cauda ou pulos e gracejos de alegria.

Nosso propósito é a conscientização da importância da castração, vacinação ética e vermifugação de animais cujos tutores não tem conhecimento de seus benefícios, orientando-os, também, no tocante à higiene, alimentação, cuidados veterinários, exercícios e, principalmente, dar-lhes amor, segurança e tratá-los com merecido respeito.

Se possível, ajudar outros protetores independentes e grupos, montando uma força tarefa de campanhas de adoção dentro da mesma política de responsabilidade e respeito pelo animal.

 

Nos transformamos num santuário e não  podemos mais abraçar  os incontáveis casos de abandono e/ou maus tratos mas, pedimos toda e qualquer ajuda para mantermos nossos abrigados com qualidade na saúde, alimentação e tratos higiênicos. Dentro de nossas parcas possibilidades e unidos firmemente pela causa animal, estamos dando inicio, a partir de agora,  à nossa associação como pessoa jurídica sem fins lucrativos, cujo projeto surgiu há 10 anos e apresentando a todos nossos amigos em comum para que somem forças, nos apoiando e divulgando nosso trabalho.